cover
Tocando Agora:

Max Cavalera: "É no deserto que tu acha os riffs"

Inspiração

Max Cavalera: "É no deserto que tu acha os riffs"
Max Cavalera: "É no deserto que tu acha os riffs" (Foto: Reprodução)

MAX CAVALERA, um dos maiores nomes do Metal mundial, concedeu entrevista ao programa Rock Mania, de Balneário Camboriú-SC. Detalhe que esta foi a 1ª entrevista concedida por MAX nos últimos 6 meses. Vários assuntos foram abordados, entre eles, a "Morbid Devastation Tour", junto de seu irmão IGGOR, e de seu filho IGOR: "A turnê foi classe A. O pessoal ficou muito feliz com os discos que a gente regravou. Finalmente dá pra ouvir os riffs, a bateria, o baixo. O legal da regravação foi que a gente não limpou muito, continua sujo. Só tá com o som melhor, com a qualidade melhor. A gente teve uma responsabilidade muito grande de gravar da melhor maneira possível esses discos para os fãs. E a gente tinha de fazer uma turnê em cima disso, pra mostrar esses sons ao vivo. Fizemos uma turnê super legal pelos Estados Unidos, foram dois meses, e depois pela Europa, mais um mês."

Em outro momento da entrevista, MAX falou já estar pensando em criar um novo álbum do SOULFLY: "Em janeiro começa a fase de colecionar riffs, que eu falo. Eu vou para o deserto à procura dos riffs. Eu vou daqui de casa, a 15 minutos daqui tem umas montanhas, eu vou lá pro alto da montanha, fico lá uma meia hora. Quando eu volto da montanha eu tô inspirado eu pego a guitarra e já sai os riffs. É no deserto que tu acha os riffs. Aí coleciona todos os riffs, as batidas, as ideias começam a nascer. Tenho algumas ideias mas ainda tá muito cedo. Vai ser bem legal porque o ZYON tá bem empolgado."

Ao longo da entrevista, outros assuntos foram abordados, como sua saudosa mãe VÂNIA, o título brasileiro do Palmeiras, as turnês marcadas para 2024 - inclusive com possível passagem pelo Brasil, entre outros mais.






Comentários (0)