O clássico dos anos 1970 que Bono, do U2, achava que fosse uma oração
Fatos e Fatos!
O talentoso guitarrista, cantor e compositor inglês Peter Frampton é um dos grandes nomes da história do Rock. Integrante das bandas Humble Pie e The Herd, Frampton iniciou carreira solo nos anos 1970 e lançou grandes hits, com destaque para a magnífica "Show Me The Way", faixa do seu quarto álbum de estúdio, lançado em 1975.
"Tenho orgulho da música e ainda a toco, obviamente. É provavelmente o primeiro hit que tocamos no show todas as noites, e ela sempre dá início à noite", declarou Frampton, em entrevista concedida à Classic Rock. "Show Me The Way" tem muitos fãs, caso do lendário músico irlandês Bono, vocalista da banda U2. E ele achava que a música era uma oração, como Peter contou em outro trecho da citada entrevista.
"Não vou dizer sobre o que é a música, porque isso pode estragar o que você pensa que é. Conheci Bono do U2 uma vez e perguntei a ele se era verdade que o U2 costumava tocar ‘Show Me The Way’ quando ele se formou na escola, porque muitas pessoas me disseram isso, principalmente quando fiz uma turnê na Irlanda. Ele disse: Sim, eu sempre achei que era uma oração’. Fiquei emocionado com o fato de ele ter pensado dessa forma", declarou Peter.
Comentários (0)